Vinho Site

Televendas: 31 3116-2301
Buscar no site

Atendimento e Suporte/ Política de Compra

Formas de pagamento

Você pode realizar o pagamento de seu pedido através de cartão de crédito, débito, ou boleto bancário. Aceitamos os cartões Visa (Crédito e Débito), Mastercard (Crédito e Débito), Dinners, American Express e Elo (Crédito e Débito).

Parcelamento de Compras no Cartão

As compras realizadas com cartão de crédito podem ser parceladas em até 3 vezes sem juros, desde que a parcela mínima alcance o valor de R$ 50,00.

Compra por Boleto Bancário

Imprima o boleto ao final do processo de compra ou copie o código de barras e pague em qualquer agência bancária ou pela internet. Assim que o pagamento estiver confirmado, seu pedido é liberado.

Alteração do cartão de crédito

Você poderá alterar a bandeira e os dados do cartão de crédito que usa para pagar sua assinatura VinhoClube. Basta entrar em contato pelo “Fale Conosco” ou pelo e-mail contato@vinhosite.com.br, que nós iremos alterar para você. A alteração de cartão de crédito deve ser feita com no mínimo 5 dias de antecedência da data que você escolheu para o faturamento da sua assinatura.

O VinhoSite poderá alterar periodicamente a Política de Pagamento. Quando essas alterações forem efetuadas, serão disponibilizadas ao usuário nos Serviços afetados ou através deles, sempre no Website.

O usuário compreende e concorda que, se utilizar os Serviços após a data de alteração da Política de Pagamento, o VinhoSite considerará essa utilização como uma aceitação de eventuais alterações na Política de Privacidade.

Troca e Devolução

A desistência da compra e devolução de produto poderá ser feita até 7 dias após o recebimento do produto, nos termos do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, desde que os produtos estejam intactos e sem sinais de violação. O frete reverso é de responsabilidade do cliente.

A devolução, deverá ser acompanhada da nota fiscal de venda, em que deverá constar no verso da 1ª via uma declaração devidamente assinada e com os números dos documentos pessoais (CPF e RG) do requerente ou CNPJ, relacionando o material devolvido e a justificativa da solicitação.

Remessas sem o cumprimento dos requisitos acima serão reenviadas ao adquirente, com emissão de cobrança do reenvio.

No caso de devolução de material/produto, cujo pagamento foi feito por cartão de crédito, será descontado o valor das despesas financeiras cobradas pela Administradora do Cartão, ou caso o cliente prefira, será gerado um crédito no VinhoSite.

ATENÇÃO: toda ocorrência deve ser comunicada pelo e-mail contato@vinhosite.com.br no prazo de 7 dias a partir do recebimento do produto.

Mercadoria Errada ou Danificada

Caso aconteça algum engano ou avaria no envio do pedido, você deve acessar o serviço "Fale Conosco", e entrar em contato por e-mail ou telefone, para que possamos coletar a mercadoria e fazer o reenvio. Esse procedimento não terá nenhum custo para você.

O VinhoSite poderá alterar periodicamente a Política de Troca e Devolução. Quando essas alterações forem efetuadas, serão disponibilizadas ao usuário nos Serviços afetados ou através deles, sempre no Website.

O usuário compreende e concorda que, se utilizar os Serviços após a data de alteração da Política de Troca e Devolução, o VinhoSite considerará essa utilização como uma aceitação de eventuais alterações na Política de Privacidade.

Não, eu não gosto de desconto.
Obrigado, seu e-mail foi recebido com sucesso! Para usar o seu desconto, cadastre-se no site e insira o cupom EUAMOVINHO no carrinho de compras.